Não desista.

Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje, mas continue em frente de qualquer jeito.

Martin Luther King

Olá, escritor!

Estou amando o progresso que o f7 está tendo. Eu sempre posto aqui dicas que podem auxiliá-lo na escrita de seu livro e espero que você também esteja gostando das dicas deste blog. Fique à vontade para fazer perguntas, opinar ou criticar, sugerir algum tema para algum post e conversar comigo também, se quiser. (Este é meu e-mail: gabriella.rebeca.gr@gmail.com).

Como-alcancar-a-VITORIA

O que mais amo fazer na vida é escrever e, se essa é a sua atividade favorita também, então você entende perfeitamente que existem muitos obstáculos na vida de um escritor, principalmente se tratando de um escritor iniciante que tem ideias magníficas, mas que muitas vezes se sente frustrado quando alguém/algo o faz acreditar que não é capaz.

Não acredite nem um pouco nisso. Críticas devem ser ouvidas sim, elas servem para te fazer enxergar além e ajudá-lo a crescer, mas em hipótese alguma desista dos seus sonhos só porque alguém subestimou o seu trabalho ou qualquer coisa que você tenha feito porque gosta.

Você vai ouvir muitos nãos e às vezes ter que recomeçar do zero, vai se sentir desanimado e sem motivação, vai querer desistir. Mas não faça isso, levante a cabeça, alguém disse que ia ser fácil? Alguém disse que não podia ir por esse caminho?

É você que escolhe o seu caminho e, se for a sua vontade continuar escrevendo até conseguir o que deseja, então continue, mas se pensa em desistir então é bom que encontre um bom motivo para isso e o motivo tem que vir de si mesmo, porque se vier de terceiros significa que está abrindo mão de um sonho porque ele não foi aprovado pelos outros. E desde quando temos que ter aprovação de alguém para alcançar um sonho?

Assim, concluo esse post com as palavras de Augusto Cury, tenha um excelente ano, escritor.

vendedor-de-sonhos-1-e1359764020143

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s